!!! Saiba mais sobre nós !!!

Sorocaba, São Paulo, Brazil
Localizado em Sorocaba, o Estúdio Drica Valle tem o perfil de inovar sempre em cursos de arte com organogramas bem definidos, módulos com períodos curtos e integrais, e técnicas estudadas, testadas e sempre atualizadas. Módulos para um dia para desestressar ou presentear. Também atendemos em sua casa ou workshops. Oferecemos cursos diferenciados e muitos deles são exclusivos na região. Cursos para crianças, jovens e adultos. - Desenho de Ilustração de Moda - Desenho Artístico - Desenho de História em Quadrinhos - Mangá - Pintura em Tela - Pintura em Porcelana Branca - Pintura em Porcelana "Biscoito" - Pintura em Seda - Aquarela - Pastel - Vitral - Mosaico - Patchwork - Modelagem e costura Básica

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aulas de Desenho Artístico

Aulas periódicas com inscrições permanentes.
Segundas-feiras (4 aulas mensais)
19:00 as 22:00hs (3 horas semanais)
R$ 100,00 ao mês

Descrição do Curso:

As aulas de Desenho Artístico tem, por objetivo, desenvolver a coordenação motora através de exercícios práticos com técnicas e diferentes materiais aplicados.
Por ser um curso regular, ele acompanha o desenvolvimento do aluno e aponta seus pontos fracos e pontos fortes, onde deve ser mais trabalhado para se chegar no resultado desejado.
Ótimas aulas para quem precisa passar por provas de aptidão em vestibulares, para quem lida com artesnatos ou pinturas (já que apresenta forte direcionamento aos movimentos motores) e para quem deseja aperfeiçoar suas técnicas de desenho, que já expressam familiaridade com a arte do desenho ou para quem quer começar a se expressar com sua veia artística.

Nenhum comentário: