!!! Saiba mais sobre nós !!!

Sorocaba, São Paulo, Brazil
Localizado em Sorocaba, o Estúdio Drica Valle tem o perfil de inovar sempre em cursos de arte com organogramas bem definidos, módulos com períodos curtos e integrais, e técnicas estudadas, testadas e sempre atualizadas. Módulos para um dia para desestressar ou presentear. Também atendemos em sua casa ou workshops. Oferecemos cursos diferenciados e muitos deles são exclusivos na região. Cursos para crianças, jovens e adultos. - Desenho de Ilustração de Moda - Desenho Artístico - Desenho de História em Quadrinhos - Mangá - Pintura em Tela - Pintura em Porcelana Branca - Pintura em Porcelana "Biscoito" - Pintura em Seda - Aquarela - Pastel - Vitral - Mosaico - Patchwork - Modelagem e costura Básica

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vitral - Módulo Básico

Aulas moduladas.
Módulo Básico - I
Dia da Semana: Terça-feira
Dias: de 9 a 30 de setembro (4 semanas)
Horário: 19:00 as 22:00hs (3 horas semanais)
Valor do Módulo: R$ 100,00
- Incluso Material de Desenvolvimento

Descrição do Curso:

Nesse módulo básico, o aluno aprenderá a passar a imagem para o vidro e com técnica de pintura a óleo aprenderá a colorir de maneira uniforme. Este módulo tem, por objetivo, ensinar a técnica inicial de pintura a óleo em vitral e fazer com que o aluno tenha um momento de tranquilidade e distração, ao mesmo tempo produtivo, criando um objeto de decoração para sua casa ou para presentear alguém.
O aluno terá três horas semanais para desenvolver seu projeto, dentro de um mês. Seu ritmo natural valerá, tanto para a qualidade do trabalho, quanto para o tempo de execusão do projeto, podendo ser finalizado a qualquer momento dentro dessas quatro semanas.

Nenhum comentário: