!!! Saiba mais sobre nós !!!

Sorocaba, São Paulo, Brazil
Localizado em Sorocaba, o Estúdio Drica Valle tem o perfil de inovar sempre em cursos de arte com organogramas bem definidos, módulos com períodos curtos e integrais, e técnicas estudadas, testadas e sempre atualizadas. Módulos para um dia para desestressar ou presentear. Também atendemos em sua casa ou workshops. Oferecemos cursos diferenciados e muitos deles são exclusivos na região. Cursos para crianças, jovens e adultos. - Desenho de Ilustração de Moda - Desenho Artístico - Desenho de História em Quadrinhos - Mangá - Pintura em Tela - Pintura em Porcelana Branca - Pintura em Porcelana "Biscoito" - Pintura em Seda - Aquarela - Pastel - Vitral - Mosaico - Patchwork - Modelagem e costura Básica

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Desenho de Mangá

Aulas Periódicas
Dia da Semana: Quintas-feiras
Período: Manhã
Horário: 9:00 as 12:00hs (3 horas semanais)
Valor do Módulo: R$ 100,00

Descrição do Curso:

Este curso ensinará a desenhar Super-heróis e Vilões, cenários e ações, seguindo técnicas de desenho artístico e materiais diferenciados para se atingir o efeito desejado.
As aulas de Desenho de História em Quadrinhos tem, por objetivo, desenvolver a coordenação motora através de exercícios práticos com técnicas e diferentes materiais aplicados.
Por ser um curso regular, ele acompanha o desenvolvimento do aluno e aponta seus pontos fracos e fortes, e onde deve ser mais trabalhado para se chegar no resultado desejado.
Ótimas aulas para crianças e adolescêntes que sentem falta de um espaço onde possam expressar sua arte e dedicar um tempo só para o prazer do desenho, além de aprender coisas novas. Ou adultos que, além do gosto por HQs, sentem falta de dedicar um tempo exclusivo para o aperfeiçoamento de suas técnicas de desenho, que já expressam familiaridade com a arte do desenho ou para quem quer começar a se expressar nesse segmento artístico.
Aulas de colorização digital estarão disponíveis com o aperfeiçoamento do aluno e seu interesse pelas aulas.

Nenhum comentário: