!!! Saiba mais sobre nós !!!

Sorocaba, São Paulo, Brazil
Localizado em Sorocaba, o Estúdio Drica Valle tem o perfil de inovar sempre em cursos de arte com organogramas bem definidos, módulos com períodos curtos e integrais, e técnicas estudadas, testadas e sempre atualizadas. Módulos para um dia para desestressar ou presentear. Também atendemos em sua casa ou workshops. Oferecemos cursos diferenciados e muitos deles são exclusivos na região. Cursos para crianças, jovens e adultos. - Desenho de Ilustração de Moda - Desenho Artístico - Desenho de História em Quadrinhos - Mangá - Pintura em Tela - Pintura em Porcelana Branca - Pintura em Porcelana "Biscoito" - Pintura em Seda - Aquarela - Pastel - Vitral - Mosaico - Patchwork - Modelagem e costura Básica

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pintura em Seda

Aulas Moduladas

Abertura de novos módulos a partir de setembro - entrem em contato e fiquem atentos ao calendário

Dia da Semana: Segundas-Feiras
Período:
Manhã - 9:00 as 12:00
Tarde - 14:00 as 17:00
Noite - 19:00 as 22:00

Valor do Módulo: R$ 50,00 a R$ 100,00, dependendo do módulo
Material Incluso

Descrição do Curso:

Este curso ensinará diversas técnicas de pintura em seda, em módulos destintos.
Ótimo para pessoas que queiram fazer cursos eventuais, sem ficarem presas a um compromisso semanal. Ou para aquelas que queiram ser originais ao presentear, dando a seda ou o curso como presente. Que queiram decorar suas casas com produtos de bom gosto, finos e exclusivos. Que queiram cortes de sedas com estampas feitas a mão e exclusivas.
Ou mesmo para aqueles dias estressantes e que pedem um momento de lazer junto a uma arte tão delicada, bonita e expressiva.

Venda de material no local.

Nenhum comentário: